quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hierro

Gosto de cinema Espanhol, Francês, Italiano, Argentino... Por si só? Por características que acabam por ter comuns. Sim, falam da vida como ela é. Mas noutro post escrevo mais sobre isto.
Ao reflectir sobre um filme que me fez chorar, penso em duas abordagens distintas. A estória e como ela me tocou e tudo o resto.
Começando pelo segundo, é uma interpretação de Elena Anaya muito boa. Promete ser mais uma diva de Pedro Almodover. Depois de ter entrado em "Habla con Ella" esta a rodar "La Piel que Habito". Não sendo nem querendo ser crítico de cinema, este filme que é considerado um thriller consegue agarrar-nos à cadeira (no meu caso sofá).
Quanto ao enredo e a forma como me fez sentir, não será alheio ter um filho e me conseguir rever na personagem principal, Não será alheio a angústia que se sente como progenitor com a possível perda, rapto ou morte de um filho.
SIM, EU TAMBEM FICARIA LOUCO.

Sem comentários:

Enviar um comentário